NOSSOS BANCOS

Com um design diferenciado, nossos bancos combinam com todos os tipos de igrejas,
podendo ser confeccionados em qualquer tamanho, de acordo com a sua necessidade.

A linha de Bancos de Igreja da Mobriarte vem com o objetivo de tornar ainda mais aconchegante os seus momentos de adoração. Materiais diferenciados conferem durabilidade e resistência. Além disso, são anatomicamente projetados, proporcionando a adequação da postura. O resultado não poderia ser diferente: um dos bancos mais confortáveis do mercado.

DIFERENCIAIS DE NOSSOS PRODUTOS

bancos de igreja design moderno

Design moderno

Bancos ergonomicamente projetados, segundo as normas da ABNT.

bancos de igreja madeira maciça

Madeira de qualidades

Madeira maciça Tauari- resistente e com acabamento moderno.

bancos de igreja acabamento perfeito

Acabamento perfeito

Lateral e pés intermediários com emenda usinada com cola de alta resistência, prensada com 2 toneladas, deixando as emendas minimamente perceptíveis aos olhos.

estrutura metalica

Durabilidade

Longarinas em tubo metálico, que não dobram. (50cm x 30cm).

bancos de igreja Espuma densidade 33

Conforto

Espuma de alta densidade para o acento (D 33), com 5 cm de espessura e encosto com espuma (D 28) com 3 cm de espessura. Acento encosto em MDF (18mm), para que o conforto seja uma das marcas da sua igreja.

bancos de igreja tecido chenile

Beleza

Acento encosto revestido Suede camurça amassado. Podendo ser impermeabilizado, deixando os bancos bonitos e resistentes ao mesmo tempo.

bancos de igreja Acabamento em Verniz PU

Acabamento

Verniz PU (contra cupim).

bancos de igreja anatomia

Anatomia

Banco com angulo ideal para a estatura média da população brasileira.

Personalização

Você pode escolher se prefere os bancos estofados, com ou sem genuflexório.