Somos uma empresa cristã, especializada em design de bancos de igreja
com conforto e durabilidade, para você expressar a sua fé.

Há 13 anos trabalhamos com design de móveis, e, usamos esta experiência para desenvolver um novo modelo de banco para igreja, projetado ergonomicamente, seguindo as normas da ABNT e proporcionando a adequação correta da postura, para você se sentir bem nos seus momentos de adoração. Mobiliamos mais de 50 igrejas em todo o estado do RS.

Nossos bancos são feitos com materiais diferenciados que trazem durabilidade e resistência, tanto para a madeira quanto nos materiais dos estofados e acabamentos. Temos um rigoroso controle de qualidade que vai desde a escolha da madeira até os materiais estofados e acabamentos finais, garantindo um serviço de qualidade e o bem-estar de quem escolhe o conforto do nosso design. Confira nossos diferenciais e deixe sua igreja ainda mais bonita.